Como funciona o Programa de Afiliados da Imagem Folheados?




O programa de afiliados da Imagem Folheados remunera seus cadastrados por venda e é possível indicar de diversas formas, o que permite aumentar os ganhos e atrair um maior número de compradores para que se lucre mais.

Sempre que uma pessoa que for indicada através do seu link realizar uma compra você ganha uma comissão e isso por toda a vida.

Veja só que maravilha, você indica o link pra pessoa apenas uma vez e toda vez que ela comprar você ganha comissão, agora imagine o potencial desse programa de afiliados, o céu é o limite!

Já disse acima e provei que o programa de afiliados da Imagem Folheados paga de verdade quem trabalha com a empresa, agora vamos listar as formas de resgatar as comissões geradas com seu trabalho.

Os pagamentos acontecem até o dia 15 do mês subsequente ao completar o valor mínimo para resgate que é de R$ 40,00, um valor bem baixo para quem trabalha como afiliado e que nos anima a manter nosso trabalho de divulgação.

O resgate pode ser feito de duas formas:

            PagSeguro: Sistema eletrônico de transferência de fundos do UOL;
            Transferência bancária: Para quem possui conta nos bancos Bradesco, Banco do Brasil (somente conta corrente), Itaú ou Caixa Econômica Federal.

Então não há desculpas para dizer que o recebimento do seu saldo é difícil ou que a empresa dificulta o mesmo, é tudo automático, só basta cadastrar corretamente as informações, divulgar a empresa e ganhar dinheiro.

Como divulgar a Imagem Folheados Afiliados?

Existem várias formas de fazer a divulgação da empresa, tantas que acho difícil que utilize de todas as possibilidades.

A empresa é bem liberal nesse quesito e, como uma empresa de marketing multinível deve ser, permite todos os formatos de divulgação, contanto que não utilize métodos ilegais.

Vamos à lista de divulgação e das peças de marketing da empresa?

Ferramentas e formas de divulgação da Imagem Folheados Afiliados:
Link direto:

É possível divulgar o link da empresa através de sites, blogs, redes sociais, anúncios pagos e demais formas.

Isso é válido tanto para o link de divulgação das peças da empresa quanto para a divulgação do programa de afiliados da mesma.
Banner:

Os banners da empresa servem para capturar tanto sub-afiliados quanto clientes e são bons para aqueles que possuem um site ou blog.

A empresa também permite a criação de banners próprios para que se divulgue a mesma, basta ter um pouco de conhecimento na edição de imagens e poderá ter lindos banners à disposição.

Vitrines de divulgação:

As vitrines de divulgação são ideais para a captação de novos clientes e uma excelente peça de marketing para sites de moda e beleza que têm muita visitação.

Ela exibe dinamicamente produtos da empresa, selecionando aqueles que possuem maior aceitação, aumentando, assim, o ganho do afiliado.

Site de classificados online:

Pode-se postar em sites de classificados online e ganhar um bom dinheiro dessa forma indicando novos afiliados ou levando novos clientes à loja através do seu link.

Aqui é interessante ter criatividade e criar anúncios atrativos para que se atinja o maior número possível de interessados no mesmo.

Envio de emails e auto-responder:

Aqui pode-se fazer a divulgação através de email marketing caso tenha uma lista ou colocar como assinatura do seu email o link para que as pessoas se cadastrem no site.

O email marketing tem se mostrado uma das ferramentas mais efetivas na hora de obter engajamento do público e pode ser usado a seu favor na hora de divulgar a Imagem Folheados e seu programa de afiliados.

Divulgação boca a boca:

Você pode indicar o seu link direto do site de afiliados ao vivo, pode criar redirecionamentos ou posts sobre a empresa para gerar tráfego e ganhar dinheiro.

Lembrando que as peças da loja são de qualidade e com um excelente preço, portanto deve recomendar para o maior número de pessoas possível, inclusive para seus amigos e familiares.

Para fazer o cadastro

CLICK AQUI

Conheça mais detalhes sobre o  Imagem Folheados